quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O céu está mais alegre hoje


Com muito pesar em nossos corações comunicamos que o Pr. Haroldo Silva partiu para estar com o Senhor ontem dia 28 de outubro no período da tarde.
O Pr. Haroldo Silva morava em Bloomington, MN nos Estados Unidos.
Ele juntamente com a sua esposa Charlotte Ann Silva foram os pioneiros e responsáveis pela chegada do MMI ao Brasil trazendo o curso Casados para Sempre, outrora conhecido como Nova Shalom.
O Pr. Haroldo Silva trabalhou incansavelmente fazendo a obra do Senhor traduzindo materiais, cursos, interpretando vários preletores, mas acima de tudo era um evangelista nato; propagava o nome do Senhor Jesus por onde quer que fosse.
Ele nos deixou um legado: obedecer, amar e servir ao Senhor Jesus.
Sentiremos muito a falta dele, porém, o que conforta o nosso coração é saber que ele está com o Pai agora.
À família, nossos sentimentos.
Equipe 2=1 Brasil

Fonte: MMI Brasil

P.S.: Este foi meu querido pastor, meu espelho e inspiração. O homem mais inscrível que conheci, o melhor exemplo de hombridade que já vi, homem ao máximo. Tive a oportunidade de ter sido sua ovelha. Foi meu amigo, meu vizinho. Conselheiro, companheiro. Um cristão. Saudade......

2Tm 4:7-8 Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.  Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.


Veja também nota postada pela UDF: http://www.udf.org.br/Nota_29_10_2009.html





3 comentários:

  1. Parabens ao blog pela homenagem ao pr.Haroldo. O testemunho seu e de muitos sobem como louvor a Deus e são pedras preciosas na coroa do pr.Haroldo.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor, acabei de ler sobre o acontecido, fiquei emocionada. Apesar de não ter conhecido o Pr. Haroldo sou fruto do seu trabalho, pois só tive um verdadeiro encontro com Deus após fazer o curso MMI em 2006. Fiz duas vezes como líder em treinamento, e segunda dia 30/11/09 iremos formar a terceira turma como líderes, isto está sendo possível pela graça de Deus e também pelo esforço e contribuição incansável do Pr. Haroldo e sua esposa Charllote Graças a DEUS pela vida dos dois... Amém. Adenildes. Trindade-Go-Brasil

    ResponderExcluir
  3. Haroldo Silva heroi da fé!!
    tive o previlégio de escutar por diverssas vezes esse homem de DEUS,um entusiasta para disecar a santa palavra de DEUS,amigo sincero o qual tinha sempre uma palavra correta na hora certa,eu amava ele como irmão querido

    ResponderExcluir