domingo, 6 de março de 2011

Teologia infantil


Uma professora de escola dominical pediu que as crianças de sua sala deixassem recados para Deus no quadro. Ela gostou tanto do resultado que fotografou e botou na internet.
Dica da Liliana Xavier.
image001 Teologia infantil
Querido Deus, ao invés de deixar as pessoas morrerem e precisar criar novas, por que você simplesmente não fica com as que já estão vivas?
Jane
image007 Teologia infantil
Querido Deus,
Obrigado pelo meu irmãozinho, mas o que eu orei pedindo foi um cachorrinho.
Joyce
image008 Teologia infantil
Querido Deus, aposto que é muito difícil amar todas as pessoas de todo o mundo. Só há 4 pessoas em minha família e eu nunca conseguiria amar a todos eles.
Nan
image009 Teologia infantil
Querido Deus, por favor crie um outro feriado entre o Natal e a Páscoa. Não há nada de bom no espaço entre eles.
Ginny
image013 Teologia infantil
Querido Deus, se você me der um gênio da lâmpada, como o do Aladin, te darei qualquer coisa que me pedires. Menos o meu dinheiro e meu jogo de xadrez.
Raphael

Nenhum comentário:

Postar um comentário