quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Inverno


Inverno

fevereiro 24, 2011

“Veja! O inverno já passou; acabaram-se as chuvas e já se foram. Aparecem flores na terra, e chegou o tempo de cantar; já se ouve em nossa terra o arrulhar dos pombos. A figueira produz os primeiros frutos; as vinhas florescem e espalham sua fragrância. Levanta-se minha querida, minha bela, venha comigo.”- Cantares 2:11-13
Esse é um texto lindíssimo. Gosto de meditar nas palavras que tocam minha alma. Como gosto de: “Veja! O inverno já passou”. São pouquíssimas as regiões no Brasil onde o inverno é rigoroso, mas em alguns países o inverno é um tanto depressivo, limitador, poucos pássaros, flores quase nenhuma e o céu acinzentado.
Tem períodos em que nossa alma vivencia o inverno e a sensação que se tem é que não terminará. As arvores ainda não floresceram e não se ouve a alegria dos pássaro.
Aguarde! Não perca a confiança ou a esperança. Continue descansando em Deus, pois o inverno passará.
Interessante, pois hoje vi um pequeno broto surgindo no meu inverno.

Paz e alegria
Luciano “Manga”

Extraído: http://1toke.wordpress.com/


Do administrador: Estou a espera da primavera.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário